quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A Vez do anjo!

Nesta semana aconteceu algo realmente triste, que tenho a infelicidade de lhes contar, mas não somente pelo acontecimento, mas sim, é claro, sobre a cativante reação de nossa protagonista deste blog, a Maiah.


Chegamos em casa e me deparei com uma situação muito delicada e triste, como já havia falado anteriormente, nosso querido gatinho de estimação, o Toulouse, havia passado desta pra uma melhor, e lá se encontrava ele deitado no chão, duro e gelado. Na mesma hora fiquei muito triste, pois adotei o gatinho na melhor das intenções de cuidar e amar, como deve ser feito. Porém infortunadamente, o gatinho não conseguiu vencer uma doença que lhe proporcionou fraqueza e acabou cedendo.

A Maiah, com toda sua ingenuidade perguntou se ele havia mesmo morrido, respondi que sim, e neste mesmo momento as lágrimas caíram, então ela se expressou: " Ai meu Deus...que triste!"

Eu a abracei, ainda chorando e ela colocou a mãozinha nas minhas costas e me disse para entrar.."vamos entrar, vem, vamos pra sala..Já dentro de casa, eu ainda choramingando, e desta vez foi a vez do Anjo se manisfestar, e com muita sensibilidade, enviou uma linda mensagem em forma de música, com a suave voz da pequenina ela soou assim:

"Adeus, adeus...até mais ver, é hora de partir...Mas eu já sei, está tudo bem, pois denovo a gente vai se reuniiiirrrr..."

Tudo bem que essa música eu e Maiah já conhecemos de um dvd que temos aqui em casa, mas a forma e o momento em que foi colocada foi perfeitoe o bastante para que eu pudesse me contentar.

É gente...a simplicidade de uma criança com coração de um anjo...admirável...


bjos e até a próxima!!!




3 comentários:

  1. Essa passagem tocou meu coração... Como é incrível o que Deus faz! As crianças são a prova disso... Amo vcs! Bjooooos e saudades... Dinha.

    ResponderExcluir
  2. Legal a iniciativa do blog Helo, a sua descricao do gato ficou bem engracada, rs
    beijoss!

    ResponderExcluir

Obrigada e volte sempre!